Empréstimo Nubank: Banco digital oferece duas modalidades de crédito
Descomplique sua vida financeira! Essa é a principal missão do Nubank, que acaba de lançar mais um serviço de empréstimo Nubank: o com garantia de veículo. A novidade oferece um limite de até 90% do valor do carro, taxas de juros mais baixas, isenção de burocracia, além de cashback de 1% sobre o valor do crédito contratado.
A ação é uma parceira com a maior plataforma de crédito online da América Latina, a Creditas. O empréstimo com garantia de veículo funciona como as demais modalidades de crédito do banco, a única diferença é que em troca do dinheiro o cliente precisa dar o seu veículo como garantia da transação.
Conheça os tipos de empréstimo Nubank
Uma novidade é que mesmo automóveis financiados podem ser usados como garantia. No entanto, para que isso seja possível, o veículo precisa estar pelo menos 50% quitado. O valor restante será adicionado ao empréstimo, que passa a se tornar uma única dívida.
Ademais, são aceitos apenas carros com até 15 anos de fabricação. Motos e caminhões não entram na opção de garantia. A simulação do empréstimo é liberada gradativamente aos usuários pelo próprio app do Nubank.
Empréstimo pessoa Nubank: Autonomia para escolher o quanto pagar
Outra opção de empréstimo Nubank é o empréstimo pessoal, modalidade tradicional já conhecida pela ampla base de usuários da fintech. O serviço possibilita que o cliente simule o valor do empréstimo, escolha o número de parcelas e a melhor data para realizar os pagamentos.
Com o intuito de ser mais transparente, antes de fechar uma acordo, o banco apresenta as taxas de juros, condições e valor total do empréstimo. Depois que o dinheiro é aprovado e o usuário confirma a transação, o depósito do montante vai direto para a sua conta do Nubank automaticamente. O pagamento das parcelas é feito via débito em conta ou boleto, como o usuário achar melhor.
Assim como no empréstimo com garantia de veículo, a solicitação do empréstimo Nubank é feita diretamente no app do Nu, pela aba “Empréstimos”.