Construtora abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em estado brasileiro
Uma empresa de construção oferece vagas exclusivas para pessoas com deficiência na Bahia. São 20 vagas: 10 na Região Metropolitana de Salvador e 10 para o município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Conheça as vagas de emprego para pessoas com deficiência
As vagas oferecidas pela construtora MRV são direcionadas para diversos cargos e setores da construção civil, como pedreiro, servente, pintor, almoxarife, serviços gerais, porteiro, entre outros. Não há pré-requisitos para realizar a inscrição.
Veja também: Empresa de logística rodoviária abre novas vagas, veja a lista atualizada
Inscrições
Interessados para as vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD) podem se candidatar através do site.
O que são vagas PcD?
A sigla PcD é um termo atual que significa Pessoa com Deficiência. No mercado de trabalho, a sigla é utilizada para referir-se a pessoa com deficiência que trabalha na empresa.
Em outras palavras, podemos definir a PcD como uma pessoa que possui limitações permanentes, por terem nascido com elas ou por terem adquirido em algum momento de sua vida, por acidente ou doença.
Veja também: Empresa norueguesa de engenharia submarina abre novas vagas no Brasil, veja
Essas condições fazem com que a pessoa tenha que se adaptar à sociedade em que vivemos. Por isso, é primordial que as empresas auxiliem os portadores de deficiência da forma mais abrangente possível.
Saiba mais sobre a empresa
A MRV Engenharia é uma construtora brasileira sediada na cidade de Belo Horizonte. Rubens Menin Teixeira de Souza é o acionista majoritário, Rafael Menin e Eduardo Fischer são co-presidentes da empresa.
Em 2019, a MRV registrou o melhor ano de sua história, até aquela data, do ponto de vista de produção de unidades. Foram 39.660 unidades em 2019, o que significou um aumento de 7,3% referente ao ano anterior.
O post Construtora abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em estado brasileiro apareceu primeiro em 123 Empregos.