Natura abre oportunidade de auxiliar administrativo de atendimento
A Natura foi fundada em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma pequena fábrica em São Paulo.
Ela foi formada a partir de quatro marcas icônicas de beleza, sendo elas: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.
Desde então, a empresa deu início a um processo de construção do Bem Estar a partir de produtos que oferecem tudo isso aos seus consumidores.
Com isso, ela se tornou líder global na relação direta com o seu consumidor, atendendo mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.
Atualmente a empresa conta com diversos escritórios espalhados por todo o Brasil, contando com mais de 10 mil funcionários em todas as suas sedes.
Neste mês, a Natura anunciou uma nova vaga de auxiliar administrativo de atendimento para compor o seu time.
O que a empresa busca?
Profissional que irá atuar no apoio ao time de atendimento de solicitações e dúvidas dos colaboradores, candidatos e fornecedores Natura & Co.
Quais são as principais responsabilidades?
A pessoa escolhida para compor a vaga da Natura terá as seguintes responsabilidades em seu dia a dia:
Atendimento a colaboradores, candidatos e fornecedores;
Atualizações cadastrais;
Controle de agendamentos;
Suporte de dúvidas e solicitações pela plataforma de atendimento Natura & Co;
Apoio ao time nas demais rotinas da área.
Qualificações para a vaga da Natura
Para que o candidato esteja apto para a vaga da empresa, ele precisa ter as seguintes qualificações:
Conhecimento em rotinas administrativas e departamento pessoal;
Pacote Office.
Quem é você?
Organizado e comprometido;
Pró ativo;
Comunicativo.
Benefícios da vaga
A Natura oferece inúmeros benefícios para os seus colaboradores, eles são:
PLR;
Transporte fretado ida/volta;
Estacionamento e restaurante no local;
Sua sexta-feira termina às 15 horas;
Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Gympass;
Psicologia Viva.
O post Natura abre oportunidade de auxiliar administrativo de atendimento apareceu primeiro em 123 Empregos.