Cartão de crédito com fácil aprovação para pessoas com score baixo
Você sabia que existe um cartão de crédito com fácil aprovação para pessoas com score baixo? É isso que o Sua Finanças vai falar neste matéria!
Para ter mais facilidade de acesso ao crédito é preciso ter as contas em dia e um bom score. Tanto que para muitos brasileiros a liberação depende de vários fatores. Um deles é um bom score, que aponte que a pessoa é boa pagadora. Ou seja, que tem o nome limpo no mercado.
Apesar disso, algumas opções têm surgido como uma saída para quem procura crédito. Tem cartão que já aprova crédito mesmo que a pessoa não tenha score muito bom, em torno de 400. Isso porque a maioria dos bancos só aprovam com score acima de 600.
Liberação de crédito por score
Hoje a opção de crédito é maior, por conta da quantidade de empresas oferecendo esse tipo de serviço aos brasileiros. Mas, para ter acesso é preciso atender alguns requisitos. Por exemplo, o score é uma pontuação pesquisada pelos bancos.
O banco Inter faz a liberação, mas antes acompanha os valores disponibilizados ao cliente por outras agências. Apesar disso, a pontuação de score não tem muita relevância. Para tentar o acesso ao crédito a pessoa interessada precisa primeiro criar uma conta virtual e pedir o cartão. O pedido pode ser feito pelo aplicativo.
Agora se você tem uma pontuação mais baixa e procura mais crédito no mercado, o cartão Digio é o que permite o acesso mais facilitado. A análise de crédito é mais simples e depende mais da renda do cliente e do crédito que ele já tem no mercado.
Apesar da facilidade no processo, o cartão Digio também avalia se a pessoa tem o nome limpo no mercado e se tem alguma restrição na Receita Federal. Além da facilidade ao crédito o cartão é sem anuidade e internacional.
Outra opção é o cartão Santander Free. É preciso ter renda mínima de R$ 1.045 para fazer o pedido do cartão se não tiver conta na agência. O cartão também é sem taxa de anuidade, desde que o cliente gaste pelo menos R$ 100 por mês.
O cartão Neon também aprova crédito aos clientes que têm score baixo. Não cobra taxa de anuidade e pode ser usado no Brasil e no exterior.