Empréstimo para Negativado através do Serasa- saiba como funciona esse tipo de crédito

Dificuldades podem surgir na hora de solicitar um empréstimo ou qualquer outra forma de crédito, caso você esteja com alguma restrição no nome e CPF.

Para amenizar a situação e garantir crédito para todos, o empréstimo para negativados esta disponível para quem quiser usá-lo, oferecido por instituições financeiras que trabalham com ele tipo de crédito.

O empréstimo é disponibilizado para que a pessoa consiga quitar suas dívidas e saia do vermelho, ou seja, as instituições liberam esse tipo de crédito para resolver questões de inadimplência.

Crédito para negativado através da internet

Você pode analisar todas as opções de empréstimos disponíveis para negativados através do Serasa eCred e escolher aquele que mais se encaixa no seu perfil e nas suas necessidades.

  • O Serasa eCred disponibiliza acesso de forma gratuita, e você ainda pode simular como seria o seu crédito, clicando aqui;
  • Você consegue verificar o número e valor das parcelas que deverão ser pagas, bem como as taxas de juros que são aplicadas sobre o crédito solicitado;
  • Depois de comparar e escolher o que será melhor para você, será necessário informar os seus documentos pessoais para dar prosseguimento à contratação do empréstimo.
  • A empresa entrará em contato para informar sobre a aprovação do crédito, caso ele seja liberado, e então o dinheiro cai imediatamente na sua conta.

O dinheiro é liberado para quitação das dívidas e resolver a negativação no seu nome, por isso, utilize o crédito para isso.

Como escolher?

Para escolher a melhor opção de empréstimo, você deve levar em consideração outras coisas além da taxa de juros que será aplicada sobre o valor:

Custo Efetivo Total (C.E.T): através do C.E.T você consegue ter acesso a todas a taxas, tarifas e encargos que serão adicionados ao valor do seu empréstimo, sendo que quando maior ele for, maior será o valor total que será pago pelo crédito.

Parcelas: um dos pontos que devem ser analisados com muito cuidado, é o valor da parcela mensal que deverá ser paga. Ela deve se encaixar no seu bolso, e não ser maior do que o valor que você consegue pagar, pois caso ela seja, pior ficará a situação.

Juros: Você pode ficar por dentro das taxas de juros que são aplicadas sobre o seu crédito, lembrando que o C.E.T já inclui essas tarifas.

Tarifas cobradas

As tarifas que serão cobradas em um empréstimo são determinadas pela instituição financeira que irá emitir o crédito.

Como dito anteriormente, o C.E.T disponibiliza todas essas taxas para que você saiba cada uma delas.

  • Juros
  • IOF
  • Impostos
  • Seguros
  • Taxas para realização do cadastro na instituição

Crédito indisponível para você no Serasa eCred?

Caso não esteja disponível para você nenhum empréstimo, você pode fazer uma simulação de pagamento com valores e prazos diferenciados.

Em casos onde a pessoa apresenta mais de uma dívida, é aconselhável optar por aquela que cobre taxas de juros maiores para que seja realizado o pagamento o mais rápido. Quando você faz uma simulação através do eCred, eles informam o valor de uma única dívida.

Você pode tentar negociar a sua dívida e conseguir um desconto, de maneira que ela saia mais barata na hora que realizar o pagamento. E em casos onde você irá realizar o pagamento à vista, você pode conseguir um desconto muito bom.

Após utilizar o crédito e realizar o pagamento do empréstimo, você terá ainda mais chances de realizar outro empréstimo para resolver outras inadimplências.

O Serasa Score interfere na hora de solicitar e na aprovação do crédito pessoal?

Cada empresa determina quais serão os requisitos analisados para liberar ou não o crédito pessoal.

Para aprovação de um empréstimo pessoal, vários pontos são considerados, sendo o Serasa Score, um deles.

Os pontos que você obtém são analisados e considerados na hora que decidir se aprovam ou não o crédito, mas esse é apenas um de muitos que serão verificados. A empresa pode ou não disponibilizar o empréstimo, sendo essa decisão de responsabilidade dela.

Dicas para quem apresenta restrição no nome e CPF

  • Tome cuidado com fraudes! Algumas empresas desonestas solicitam que sejam realizados depósitos antes da liberação do crédito e outras já se aproveitam para cobrar tarifas absurdas. Antes de contratar qualquer empréstimo, busque mais informações sobre a empresa onde você quer realizar o pedido de crédito, e nunca deposite ou pague nenhuma quantia antes que o dinheiro já esteja na sua conta. Verifique detalhes que são importantes, como se a página é segura, se estão disponíveis os telefones para contato, e até mesmo se existem muitos erros de ortografia na página.
  • Preencha os seus dados corretamente mesmo na hora de realizar a simulação. Uma avaliação com muitos critérios é realizada antes da liberação e aprovação do empréstimo. Por isso é importante informar todos os dados corretamente tanto na simulação como na hora de realizar a solicitação, pois em casos de divergência das informações, a chance do crédito ser recusado é grande.
  • Verifique as taxas de juros aplicadas! Antes de fechar negócio você deve analisar o C.E.T, que contém todos os valores que serão adicionados na hora de pagar o seu empréstimo, e isso facilita na hora de escolher o que será melhor para você.
  • Negocie a forma de pagamento: na hora de decidir como será quitado o seu empréstimo, escolha a melhor forma de pagamento com valores que cabem no seu bolso. Não aceite valores da parcela acima do que você consegue pagar.

Se interessou e quer solicitar?

Você consegue solicitar o seu empréstimo Serasa facilmente, clicando aqui.

Informe o valor que quer solicitar, o número de parcelas para pagamento da dívida, e espere a análise que será feita para que o empréstimo seja liberado.