Empréstimo Crefisa- conheça e saiba como ele funciona

Conheça e saiba sobre a série exclusiva de empréstimo pessoal da Crefisa onde o dinheiro é liberado em no máximo 24 horas.

Ele é indicado para quem necessita de dinheiro rápido, como para realizar pagamentos de dívidas, gastos de urgência, comprar uma viagem ou qualquer tipo de bem.

Não é necessária a comprovação de como você vai ser utilizado o dinheiro emprestado, somente da aprovação de renda, para que o empréstimo seja contratado.

Saiba mais sobre o funcionamento do Empréstimo Crefisa

Devido a sua credibilidade e tradição, a Crefisa é uma financeira que tem alcançado muito sucesso na área de crédito pessoal e empréstimo, que são realizados por todo o país. O empréstimo pode ser realizado por qualquer pessoa, mesmo que ela apresente alguma restrição no nome, como também para aposentados, para quem trabalha por conta própria e para pensionistas. Antes de liberarem o dinheiro, a Crefisa realiza uma análise de crédito.

As pessoas que apresentam alguma restrição no nome não tem crédito disponibilizado por grande parte das instituições financeiras, devido a probabilidade do pagamento não ser realizado. Porém a Crefisa tem um trabalho diferenciado que abrange esse tipo de clientela.

Crefisa e suas vantagens        

  • Para negativado: não se trata de empréstimo sem consultas prévias, não é consignado, e, tem a vantagem de que mesmo com o nome com restrições a pessoa poderá ter o empréstimo aprovado.
  • Tempo de aprovação: no mesmo dia terá o resultado da análise.
  • Valores: poderão abranger de 60 a 70% do valor da renda, podendo ainda unir mais de uma renda do mesmo CPF, o que não acontece quando é consignado.
  • Prazo: tem como padrão o comprometimento da renda, variando de 6 a 15 meses dependendo da disponibilidade de pagamento.
  • Liberação do crédito: é liberado 24hrs após a aprovação mediante depósito em conta, podendo variar de acordo com  a necessidade de cada cliente.
  • Juros: podem chegar a 20% ao mês, podendo variar de acordo com o perfil do cliente.
  • Não pagamento das parcelas: a Crefisa disponibiliza uma tolerância e meios de negociações que possibilita a quitação da dívida. 

Quer solicitar o empréstimo feito pela Crefisa?

Você pode solicitar o empréstimo clicando aqui.

Depois é só preencher os campos com os seus dados para que a análise de crédito seja feita e o empréstimo liberado.