Cartão de crédito BMG: saiba como funciona e como solicitar o seu

Você está à procura de um cartão de crédito com muitos benefícios e que não faz nenhum tipo de consulta a órgãos como SPC ou Serasa para ser liberado, e que pode ser feito até mesmo por pessoas negativadas? Se sim, você pode contar com o cartão oferecido pelo banco BMG, o BMG Card, que disponibiliza uma série de benefícios aos seus usuários!

O BMG Card é um dos melhores cartões para pessoas que estão negativadas e é destinado a grupos específicos, sendo feito para pensionistas, aposentados e servidores públicos, e o cartão busca oferecer condições maravilhosas e taxas mais baratas para melhor atender os seus clientes.

Sobre o Banco BMG:

O Banco BMG vem sendo um dos melhores bancos do Brasil desde quando foi fundado há 90 anos atrás, em 1930. Foi pioneiro no assunto “cartão de crédito consignado” e é reconhecido por atender principalmente pessoas negativadas, pensionistas e aposentados.

Pontos Positivos:

  • Quase 90 anos de experiência no seu ramo;
  • Empresa consolidada e que continua buscando crescimento;
  • Patrocina a cultura e o esporte, valorizando duas das melhores coisas do País;
  • É uma das melhores opções de banco para quem é negativado.

Vantagens e Benefícios:

  • Com o BMG Card você está livre da taxa de anuidade;
  • O BMG não faz consulta ao SPC ou Serasa para liberar o cartão;
  • As taxas de juros são bem abaixo das cobradas no mercado;
  • Você não terá que pagar tarifas para manutenção da sua conta digital;
  • O cartão pode ser usado nacionalmente ou internacionalmente;
  • Com o cartão consignado você ainda consegue fazer recargas para o seu telefone.

Qual a bandeira do cartão?

A bandeira que encontramos no cartão é a Mastercard, repleta de benefícios e vantagens para quem a utiliza, incluindo o Mastercard Surpreenda. Para mais informações acesse o site.

Usando cartões que possuem a bandeira Mastercard você pode participar do programa de acúmulo de pontos oferecido pela bandeira, que podem ser trocados posteriormente por diversos produtos e serviços com os nossos parceiros. Você também poderá realizar saques em caixas que funcionam 24 horas ou através da rede Cirrus.

Existe um perfil para ser usuário BMG Card?

O BMG sempre esteve voltado para um grupo específico de pessoas, incluindo negativados. Se você se encaixa nele, pode ter certeza que receberá as melhores soluções para ajustar sua vida financeira. Porém, com a grande extensão dos seus produtos e serviços, o Banco BMG se tornou a opção ideal para todos. E quem é que não gosta de ser beneficiado com tarifas abaixo do mercado e cartões de crédito isentos de anuidade?

Como os clientes avaliam esse cartão? Confira aqui.

Quais taxas são cobradas para usar o BMG Card?

  • Taxa para manutenção de conta e anuidade: Gratuita.
  • Multa por atraso de fatura: Gratuita.
  • Tarifas de saque: R$ 15,00.
  • Limite do BMG Card: Até 2 salários mínimos
  • Limite de saque: você poderá sacar até 98% correspondente ao limite total da sua conta.
  • Prazo para pagamento da fatura: 40 dias.

Caso você precise usar o rotativo do cartão de crédito do banco BMG, as taxas de juros cobradas ao mês são de no máximo 3,36%, e no máximo 84,9% ao ano.

Como já falamos o BMG Card é um cartão que não cobra a taxa de anuidade dos seus usuários, e eles ainda liberam a possibilidade de você realizar um seguro, o prestamista, para que você tenha mais segurança caso atrase o pagamento da fatura do cartão, assim poderá ficar livre das taxas de juros que são aplicadas. E você paga o valor referente ao seguro em uma única parcela que será descontada direto no seu cartão de crédito BMG, e além disso, você ainda participará de vários sorteios mensais para concorrer a prêmios em dinheiro.

O seguro não é obrigatório e você só contrata se realmente quiser, e caso prefira poderá utilizar o app do banco como uma opção, que sempre te manterá informado de todos os seus gastos, da data de vencimento da sua fatura, do limite que ainda está disponível no cartão e ainda é possível que você solicite a segunda via da fatura em caso de atrasos.

Se interessou e quer solicitar?

Se você se encaixa no perfil que é determinado pelo banco BMG para solicitar o cartão, saiba que tudo é feito com muita facilidade e simplicidade no processo de solicitação. Basta entrar no site e preencher o formulário, comece informando o seu CPF.

Para solicitar o cartão BMG Card é necessário que o solicitante receba um salário mínimo mensalmente.

Você também pode baixar o aplicativo disponível para  Android e iOS.

Uma dica: O site conta com uma assistente virtual exclusiva do BMG, pronta para atender no que for necessário e esclarecer todas as suas dúvidas, e além disso, todo o processo de contratação do seu cartão pode ser feito pela internet através de uma assinatura eletrônica que será feita no próprio site.